Seja Bem Vindo

cristiane-estudo

ola

A paz do Senhor!!

É com muita alegria que aceitei o convite de estar aqui, nesta coluna, e poder abrir meu coração e dividir com vocês, o que tenho de mais precioso, a Poderosa Palavra de Deus.

Somos o troféu da criação do Senhor, somos formados a sua imagem e semelhança. Esse projeto é real e cabe a mim e a você exalar o seu perfume doce e suave.

Em nossa vida, somos desafiados a fazer escolhas, seguir caminhos que muitas das vezes, nos afastam do Senhor. E como pai amoroso, acolhedor e misericordioso está sempre de braços abertos para nos receber, tem interesse em trocar as nossas vestes, curar as nossas feridas, restaurar nosso caminho e restituir tudo aquilo que o inimigo tem roubado.

O Projeto da redenção para humanidade, abriu a porta para que o céu seja o nosso destino. Cabe agora, fazer valer esse direito, cumprindo tudo aquilo que o Senhor tem determinado para nós através da sua palavra. Esse caminho não é fácil, requer de nos um esforço, renúncia e dedicação para que a cada dia nós possamos viver e afirmar que somos cidadãos do céu.

O Objetivo deste espaço, é compartilhar os tesouros escondidos da palavra de Deus, aquilo que Ele tem colocado em meu coração, sempre a luz da bíblia que é o nosso manual de fé.

Convido você a esta comigo, mergulhando nesses estudos e sentir o toque do Espirito Santo transformando o nosso entendimento para que possamos crescer na graça e no conhecimento do Senhor!

Com Carinho,

Bispa Cristiane Amorim