CONHEÇA A HISTÓRIA DE NOSSO PRESIDENTE NACIONAL

História de vida ao longo dos anos fazendo a obra de Deus.

eractoEracto Alves de Oliveira,nasceu em Simonésia Minas Gerais, 44 anos de idade, casado com Sirene Aparecida Oliveira Alves, pai de dois filhos, Matheus Oliveira e Sara Alves, iniciou sua caminhada com o Senhor Jesus aos 23 anos de idade, onde iniciou seu ministério na na cidade de Manhuacú MG na Igreja Internacional da Graça de Deus, onde foi  levantado como obreiro, ( pastor auxiliar ). Sua primeira missão iniciou-se na cidade de Matipó MG aonde começou um culto no lar com um casal de idosos e em pouco tempo houve um crescimento levando a abertura de uma igreja naquela cidade e dai em diante deu prosseguimento em outras cidades como Caratinga mg, Ubá mg, Muriaé mg, Caparaó mg, Carangola mg,  Iúna ES. Cumprindo com seu chamado naquele ministério, foi levado a Igreja Batista onde concluiu seu curso teológico na Escola de Teologia Bereana em Manhuaçu MG. Depois de concluir seminário foi levado para a cidade de Varginha MG, e lá através de um amigo conheceu a Igreja de Cristo Pentecostal do Brasil onde serviu a Deus neste ministério por doze anos. Trabalhando como pastor missionário foi enviado para a cidade de Cláudia MT, concluindo a sua missão naquela cidade, veio para a cidade de Uberlândia MG no ano de 2003, e nesta cidade abriu várias igrejas levando Uberlândia a ser um dos maiores campos missionários do Brasil. No ano de 2012 por decisões internas ministerial o mesmo se desligou e orando a Deus durante um mês, foi orientado a fundar a Igreja Profética Monte Sinai, e através deste trabalho em a três anos desenvolvendo um trabalho missionário e profético na cidade de Uberlândia e demais estados brasileiros.

Que Deus abençoe a todos!