Nossa Historia

NOSSA HISTÓRIA

igreja4   A história da Igreja Profética Monte Sinai [IPMS], dar-se inicio dia quatro de Novembro de dois mil e doze na avenida Holanda, 731, bairro tibery em um local que comportava um máximo de quarenta pessoas sentadas, como podemos ver nas fotos ao lado. Permanecemos neste ponto por cerca de um ano e alguns meses. Mais depois de um tempo o local já não comportava mais a quantidade de pessoas. Quando chegava o dia de domingo nos cultos os diáconos procuravam maneiras para acomodar o povo que a cada dia chegava mais e mais.

igreja2

Não tendo mais capacidade de suportar a quantidade de pessoas que vinham ao culto, o bispo Eracto foi em busca de um local maior, que alugamos, com capacidade para umas 80 pessoas, que em pouco tempo o espaço também ficou pequeno e tivemos que ir em busca de um espaço ainda maior. Foi ai que Deus nos abriu uma porta com capacidade para umas duzentos e cinquenta pessoas, que é hoje nossa sede oficial. A sede Nacional hoje conta com uma estrutura muito boa, com acomodações mais confortáveis para os membros.

sede22

A sede da [IPMS] Nacional hoje está localizada a Rua Acre, 2794 – Bairro Custódio Pereira, em um local privilegiado,  com linhas de ônibus vindo de vários bairros da cidade. Temos cultos três dias na semana, sendo na terça feira, culto da palavra revelada com transmissões ao vivo pela TV Profética Monte Sinai, na quinta feira, quinta forte da libertação e no domingo o culto da família no altar de Deus.sede

Louvamos a Deus porque com apenas três aninhos de vida, para honra e glória do Senhor, já estamos chegando a quatro estados brasileiros. A Igreja Profética Monte Sinai hoje está implantando sistemas avançados para facilitar o acesso de pastores de outros estados e cidades do Brasil, facilitando o bom andamento da obra.

Oramos a Deus para que a cada dia ele possa nos dar forças, sabedoria e conhecimento para continuarmos fazendo a sua obra com excelência .