Monte Sinai - Sede Nacional Uberlândia | MG

Monte Sinai comemora seu 4º ano com muito poder e unção de Deus

image_pdfimage_print

 

A Paz do Senhor a todos! 

 

Queremos agradecer a Deus por nos proporcionar nestes dois dias de festividade, um aprendizado ainda maior através de sua Palavra que foi ministrada pelo seu servo, Pr Carlos ( Monte Sinai Ilha de Itaparica Ba.) 

Nos dias 12 e 13 de Novembro, às 18h30 foi aberto os trabalhos com nosso Apostolo Oliveira, presidente nacional deste ministério, que conduziu o culto dando oportunidades as caravanas que vieram da Monte Sinai de outros estados e cidades do Triângulo Mineiro.

Vimos nesta noite o céu descer no meio do povo através dos louvores, e da Palavra de Deus. Pessoas foram libertas, outras curadas e também batizadas com o Espirito Santo de Deus.

Depois de muito louvor e a ministração da Palavra de Deus, o Apostolo Oliveira surpreendeu o Bispo Joselito, dando a ele a responsabilidade de ungir 23 obreiros entre eles, diáconos, missionários, presbíteros, evangelistas, pastores e bispos. Foi um momento em que a glória de Deus tomou conta do ambiente.

Neste momento reuniu-se todos os pastores presentes e depois que o Bispo Joselito ministrou uma palavra para os obreiros, deu-se início a consagração.

Vimos obreiros chorando, outros sendo cheios do Espirito Santo, outros sendo anestesiados pelo chão e a nave da igreja misturavam glória a Deus com aleluia e foi muito lindo o mover do Senhor.

Por último foram ungidos a bispos o Pr. Valdeque Ramalho e Pra. Clarice Brito, e por fim o encerramento com um delicioso jantar a todos.

No domingo as 09h00 o Ev. Maicon Vieira ( Presidente de Missões Nacional ), conduziu a manhã missionária, onde deus operou grandemente naquela manhã. Á tarde foi feito o encerramento pelo Apostolo Oliveira.

Queremos agradecer a todos do ministério que contribuíram para que neste 4º ano fosse maravilhoso. A cada ano tem sido melhor. E cremos em Deus que a cada ano queremos dar nosso melhor em prol do reino de Deus.

Deus abençoe a todos!